Política de Cancelamento
1. Condições Gerais
A Big Jump USA compromete-se a atuar em conformidade com a legislação vigente sobre proteção de dados pessoais, especialmente a Lei 13.709/2018, além de normas locais aplicáveis. A Big Jump USA adota medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger a confidencialidade e integridade de todos os dados pessoais mantidos, consultados ou transmitidos eletronicamente.
O reembolso integral será garantido exclusivamente para cancelamentos decorrentes de fechamento ou cancelamento por parte do parque, atração ou evento, dentro do prazo de 30 a 60 dias a partir da comunicação feita pelo cliente.
2. Cancelamento e Reembolso para Compras Online
Esta Política de Cancelamento aplica-se a compras de ingressos feitas pela internet ou através de um link de pagamento. A política não se aplica às compras realizadas diretamente nas bilheterias dos parques.
-
O cliente pode solicitar o cancelamento do ingresso até 07 (sete) dias corridos a partir da data de compra.
-
Se o ingresso estiver agendado para uma sessão dentro desse período de sete dias, o cliente deverá fazer o pedido de cancelamento com pelo menos 06 (seis) horas de antecedência ao horário da sessão.
-
Pedidos de cancelamento feitos após o horário agendado para o início da sessão não serão aceitos, não sendo possível qualquer reembolso.
-
O cancelamento deverá ser total, não sendo permitida a solicitação de cancelamento parcial.
Prazos e condições para estorno de valores:
-
Para compras com cartão de crédito, o estorno será feito em até 10 (dez) dias úteis a partir da confirmação de cancelamento. O prazo para o crédito aparecer na fatura dependerá do banco emissor e pode demorar até três ciclos de fatura.
-
Para compras feitas através de carteiras virtuais (Visa Checkout, Masterpass, G Pay e Apple Pay), o reembolso seguirá o mesmo prazo.
Observação: Em nenhuma circunstância será possível alterar os dados da compra (quantidade ou tipo de ingresso, data ou horário da sessão) após a aquisição. Para fazer qualquer alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento total e realizar uma nova compra, sujeita à disponibilidade de ingressos.
3. Política de Cancelamento para Compras Presenciais (Bilheteria)
Para ingressos adquiridos diretamente nas bilheterias do parque, aplicam-se as seguintes condições:
-
Não haverá reembolso para compras feitas no local, independentemente do motivo ou da não entrada do cliente na atração.
-
A compra presencial é definitiva no ato da transação, não permitindo cancelamento, reembolso ou reagendamento de data e horário da sessão.
4. Observações Finais
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato diretamente com a equipe do Big Jump USA. Esta política visa proporcionar clareza aos nossos clientes quanto aos procedimentos de cancelamento e reembolso.
4. Observações Finais
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato diretamente com a equipe do Big Jump USA. Esta política visa proporcionar clareza aos nossos clientes quanto aos procedimentos de cancelamento e reembolso.